THE FEVERS - CÂNDIDA

, , Sem Comentários
CÂNDIDA
THE FEVERS
COMPOSITORES: Irwin Levine  & Toni Wine
TÍTULO ORIGINAL: CANDIDA
VERSÃO: Rossini Pinto
ÁLBUM: THE FEVERS VOL3
GRAVADORA: EMI BRAZIL
GÊNERO:ROCK
ANO: 2003

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada ao movimento da Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas (Elas por Elas e Guerra dos Sexos, da Rede Globo). O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje. 


No céu, todo azul
Mil estrelas a brilhar
E eu sozinho, a esperar por você
Mas eu sei, que não virá
Pois não liga, mais pra mim
E acha que o nosso amor está no fim

Cândida
Eu vou por aí sem destino
Não passo de um peregrino
Que caminha sem razão
Cândida
Eu já não sou nada na vida
Procuro a sorte perdida
Vem me dar, a sua mão
Você, me revelou
Que era eu, o seu amor

E que nunca deixaria, de me amar
Mas logo veio alguém
Que roubou você de mim
E eu não consigo

E nem quero, me conformar.

0 comentários:

Postar um comentário