ROBERTO CARLOS - SEREIA

, , Sem Comentários
SEREIA
ROBERTO CARLOS
COMPOSITOR: ROBERTO CARLOS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ROBERTO CARLOS
GRAVADORA: SONY MUSIC
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 2017

Roberto Carlos é um dos vários álbuns epônimos do cantor e compositor brasileiro e é o décimo terceiro álbum de estúdio dele. Lançado no Brasil em dezembro de 1973 nos formatos de LP e de K7, teve arranjos de Chiquinho de Moraes, Jimmy Wisner e Jimmy Haskel. O álbum de 1973 é o primeiro dos álbuns do cantor que traz uma canção da dupla Isolda e Milton Carlos e também é o primeiro dos seus álbuns lançados no Brasil que contém uma canção não cantada em português.
Amiga de longa data de Roberto Carlos, Gloria Perez conversava com o Rei pelo telefone quando Resolveu pedir ao Rei uma música inédita Na época, A Força DO Querer ainda não tinha nome, nem elenco definido. O cantor aceitou o desafio e acabou fazendo a primeira canção por encomenda de sua carreira.
"Contei que teria uma sereia na história e pedi a música. Ele comentou que nunca tinha feito uma música assim e ficou de pensar. Depois, ele retornou dizendo que topava", contou a autora da nova novela das 9.


Quero nadar nas suas águas
Nas ondas dos seus cabelos
Sentir o seu corpo molhado
A deslizar nos meus dedos
Eu quero olhar nos seus olhos
Sem duvidar do que faço
Quero beijar sua boca
E te prender nos meus braços

Sereia, te amo, te quero, comigo
Pelas estradas por onde eu andei
Alguém igual eu nunca encontrei
Você é tudo que eu quero pra mim
Jamais amei assim

Eu quero estar com você
E não me importo o que é certo
Pois mesmo às vezes distante
Me sinto ainda mais perto
A noite eu sonho dormindo
De dia eu sonho acordado
Que um dia, todos os dias
Eu estarei do seu lado

Sereia, te amo, te quero, comigo
Pelas estradas por onde eu andei
Alguém igual eu nunca encontrei
Você é tudo que eu quero pra mim
Jamais amei assim

Sereia, te amo
Sereia, te amo

Sereia.

0 comentários:

Postar um comentário