SKANK E NANDO REIS - SUTILMENTE

, , Sem Comentários
SUTILMENTE
SKANK E NANDO REIS
COMPOSITORES: NANDO REIS & SAMUEL ROSA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ESTANDARTE
GRAVADORA: SONY/BMG
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2008

 "sUTILMENTE" é o segundo single oficial (3° ao todo) do álbum Estandarte da banda mineira de pop/rock Skank. A canção é uma das mais aclamada pelos fãs da banda, surpreendendo o próprio Samuel Rosa. E depois de uma enquete realizada pelo site oficial da banda, foi eleita como o 2° single do disco.
Estandarte é o décimo álbum do grupo brasileiro de rock Skank, lançado em 2008. O álbum marca a volta de Dudu Marote na produção depois de 12 anos, marcando uma retomada do grupo para as músicas dançantes de trabalhos anteriores, distanciando do formato canção com fortes influências de britpop dos últimos discos.
Apresenta 12 músicas inéditas, parcerias de Samuel Rosa com Chico Amaral, Cesar Maurício e Nando Reis. Participações especiais incluem a banda Funk Como Le Gusta e a cantora Negra Li. Apesar de hits como "Ainda Gosto Dela", "Sutilmente" e "Noites de um Verão Qualquer", Estandarte se tornou o disco de menor vendagem da banda, com 100 mil unidades.


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti.

0 comentários:

Postar um comentário