ADILSON RAMOS - SONHAR CONTIGO

, , Sem Comentários
SONHAR CONTIGO
ADILSON RAMOS
COMPOSITORES: ARMELINDO RAMOS & ADILSON LEANDRO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: A POPULARIDADE DE ADILSON RAMOS
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: ROCK AND ROLL
ANO: 1998

Adilson Ramos de Ataíde (Rio de Janeiro, 7 de abril de 1945) é um cantor e compositor brasileiro.
De estilo romântico, sempre apresentou boa vendagem de discos, atuando em shows em todo o Brasil.
Iniciando sua carreira de cantor e compositor antes da Jovem Guarda, inspirou-se no rock de Paul Anka e Neil Sedaka e nos brasileiros Cauby Peixoto e Orlando Dias. Antes de seguir carreira solo, fez parte do grupo Os Cometas.


Sonhar contigo por toda vida
Sonhar contigo, meu amor, minha querida
Viver pensando em ti somente
Viver te amando ser só teu eternamente

Este é o meu maior desejo
Tomar tuas mãos, calar tua voz
Num longo beijo
E ter-te sempre bem junto a mim
Viver te amando, ser só teu até o fim


Este é o meu maior desejo
Tomar tuas mãos, calar tua voz
Num longo beijo
E ter-te sempre bem junto a mim

Viver te amando, ser só teu até o fim

0 comentários:

Postar um comentário