FERNANDA TAKAI - MON AMOUR, MEU BEM, MA FEMME

, , Sem Comentários
MON AMOUR, MEU BEM, MA FEMME
FERNADA TAKAI
COMPOSITOR: CLEIDE
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: NA MEDIDA DO IMPOSSÍVEL
GRAVADORA: DECKDISC
GÊNERO: BREGA
ANO: 2014

Na Medida do Impossível é o quarto álbum de estúdio da carreira solo da cantora, compositora e escritora amapaense Fernanda Takai. O álbum foi lançado no dia 18 de março de 2014 no iTunes e em todas as outras plataformas de streaming digital, e em CD pela Deckdisc. O álbum também foi lançado em LP pela gravadora Polysom em parceria com a Deck. Em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Álbum de Canção Popular.
Fernanda Barbosa Takai (Serra do Navio, 25 de agosto de 1971) é uma musicista e cronista brasileira. Embora ainda vocalista da banda mineira Pato Fu, Fernanda lançou-se em 2007 uma carreira solo com boa repercussão, chegando a gravar um disco em parceria com o ex-guitarrista do The Police, Andy Summers, em 2012. Além de cantar, Fernanda toca guitarra, violão e compõe para o Pato Fu.
Nesse corpo meigo e tão pequeno
Há uma espécie de veneno
Bem gostoso de provar

Como pode haver tanto desejo
Nos teus olhos, nos teus beijos
No teu jeito de abraçar

E foi com isso que você me conquistou
Com esse jeito de menina
E esse gosto de mulher

E nada existe em você que eu não ame
Sou metade sem você

Mon amour meu bem ma femme.

0 comentários:

Postar um comentário