PAULA FERNANDES E MARCUS VIANA - QUANDO A CHUVA PASSAR

, , Sem Comentários
QUANDO A CHUVA PASSAR
PAULA FERNANDES E MARCUS VIANA
COMPOSITOR: RAMÓN CRUZ
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: PÁSSARO DE FOGO
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC BRASIL
GÊNERO: SERTANEJO
ANO: 2009

Paula Fernandes de Souza (Sete Lagoas, 28 de agosto de 1984) é uma cantora e compositora brasileira, maior vendedora de discos na década, e ganhadora do Grammy Latino.
Cantora desde a infância, começou sua carreira cantando em igrejas católicas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música country em 1993, intitulado Paula Fernandes, porém não obteve sucesso. A cantora então seguiu lançando álbuns até que assinou com a gravadora Universal Music Brasil e, lançou seu terceiro álbum de estúdio de música sertaneja e country, Pássaro de Fogo. O primeiro single do álbum, "Pássaro de Fogo", ficou na primeira posição das paradas musicais de todo o Brasil. O segundo single do disco, "Jeito de Mato", também obteve um bom desempenho nas paradas musicais. Com mais de 350.000 cópias vendidas em todo o Brasil, Pássaro de Fogo foi certificado como Disco de 3x Platina nos Brasil pela ABPD. Ainda desse mesmo álbum, Paula lançou seu terceiro hit com a regravação da música "Quando a Chuva Passar, originalmente cantada por Ivete Sangalo.


Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho a certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho a certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim

E o meu amor é imensidão.

0 comentários:

Postar um comentário