SÓ P'RA CONTRARIAR - QUE SE CHAMA AMOR

, , Sem Comentários
QUE SE CHAMA AMOR
SÓ P’RA CONTRARIAR
COMPOSITOR: JOSÉ FERNANDO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: QUE SE CHAMA AMOR
GRAVADORA: BMG ARIOLA
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1993

Só pra Contrariar (SPC) é um grupo musical brasileiro de pagode formado em 1989 em Uberlândia, Minas Gerais. Junto com o seu líder Alexandre Pires, o grupo foi um dos mais populares na década de 90 e é até hoje no Brasil. O disco Só pra Contrariar de 1997 vendeu mais de 3 milhões de cópias, se tornando o quarto disco mais vendido da história da música brasileira.
Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, voltando depois de 11 anos para a comemoração dos 25 anos do grupo em uma turnê de dois anos de duração. Ao todo foram 14 CDs e 3 DVDs totalizando uma estimativa entre 10 a 20 milhões de discos vendidos.


Como é que uma coisa assim machuca tanto,
E toma conta de todo o meu ser,
É uma saudade imensa que partiu meu coração,
É a dor mais funda que a pessoa pode ter.

É um vírus que se pega com mil fantasias,
Num simples toque de olhar,
Me sinto tão carente, consequência desta dor,
Que não tem dia e nem tem hora pra acabar.

Ai eu me afogo num copo de cerveja,
E nela esteja minha solução,
Então eu chego em casa todo dia embriagado,
Vou enfrentar o quarto e dormir com a solidão.

[REFRAO]
Meu Deus, não,
Eu não posso enfrentar essa dor.
Que se chama amor,
Tomou conta do meu ser,
Dia-a-dia pouco a pouco,
Já estou ficando louco,

Só por causa de você.

0 comentários:

Postar um comentário