SURICATO - DE AMOR NÃO MORRO

, , Sem Comentários
DE AMOR NÃO MORRO
SURICATO
COMPOSITORES: RODRIGO SURICATO & DIOGO GAMEIRO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: P’RA SEMPRE PRIMAVERA
GRAVADORA: TRATORE
GÊNERO: INDIE FOLK
ANO: 2012


Suricato é uma banda carioca criada em 2009 que ficou conhecida após ter participado da primeira temporada do reality-show SuperStar da Rede Globo. Formada atualmente por Rodrigo Suricato, Raphael Romano, Miguel Bestard, Thiago Medeiros, Cauê Nardi e Cesinha. A banda tem como sua marca a versatilidade musical, viajando entre o Folk rock, Indie folk e até a MPB.



Podem me olhar
Vejam o que é um sujeito alegre
Só não me chamem sem precisar
De amor não morro, não sou vulgar

Vejam o que é ser contente
E tenho bem menos que muita gente
Só não me iludo, não sei sonhar
Sobre a cor do mundo, só ver no ar

Quando olhei a terra ardente
Fugi consciente não ser meu lugar
Eu gosto de gente, de cinza e chuva

De amor não morro, não sou vulgar

0 comentários:

Postar um comentário