PAULA MORELENBAUM - AS PRAIAS DESERTAS

, , Sem Comentários
AS PRAIAS DESERTAS
PAULA MORELENBAUM
COMPOSITOR: ANTONIO CARLOS JOBIM
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: CASA
GRAVADORA: SONY CLASSICAL RECORDS
GÊNERO: JAZZ
ANO: 2001

Regina Paula Martins Morelenbaum (Rio de Janeiro, 31 de julho de 1962) é uma cantora brasileira de MPB. Por mais de dez anos cantou ao lado de Tom Jobim, antes de iniciar sua carreira solo. É casada com o violoncelista e compositor Jaques Morelenbaum.
Iniciou sua carreira profissional em 1979, como integrante do grupo vocal Céu da Boca. Com o conjunto, gravou os discos "Céu da boca" (1981) e "Baratotal" (1982) e realizou shows por todo o Brasil.
Em 1984, foi convidada por Antônio Carlos Jobim para integrar a Banda Nova. Trabalhou com o compositor durante 10 anos, gravando os discos "Passarim", "Antonio Brasileiro" e "Tom Jobim: inédito", atuando como vocalista e solista. e apresentando-se no Brasil, Japão, Europa, Canadá e Estados Unidos.


As praias desertas continuam
Esperando por nós dois
A este encontro eu não devo faltar

O mar que brinca na areia
Está sempre a chamar
Agora eu sei que não posso faltar

O vento que venta lá fora
O mato onde não vai ninguém
Tudo me diz
Não podes mais fingir

Porque tudo na vida há de ser sempre assim
Se eu gosto de você
E você gosta de mim

As praias desertas continuam

Esperando por nós dois.

0 comentários:

Postar um comentário