BETH CARVALHO - FOLHAS SECAS

, , Sem Comentários
FOLHAS SECAS
BETH CARVALHO
COMPOSITORES: NELSON CAVAQUINHO & GUILHERME BRITO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: A MADRINHA DO SAMBA AO VIVO CONVIDA
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1991

Elizabeth Santos Leal de Carvalho, mais conhecida como Beth Carvalho (Rio de Janeiro, 5 de maio de 1946), é uma cantora e compositora brasileira de samba. Desde que começou a fazer sucesso, na década de 1970, Beth se tornou uma das maiores intérpretes do gênero, ajudando a revelar nomes como Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, o grupo Fundo de Quintal e Arlindo Cruz, e Bezerra da Silva.
Quando eu piso em folhas secas
Caídas de uma mangueira
Penso na minha escola
E nos poetas da minha Estação Primeira
Não sei quantas vezes
Subi o morro cantando
Sempre o sol me queimando
E assim vou me acabando

Quando o tempo avisar
Que eu não posso mais cantar
Sei que vou sentir saudade
Ao lado do meu violão
Da minha mocidade.

0 comentários:

Postar um comentário