ANTONIO MARCOS - SONHOS DE UM PALHAÇO

, , Sem Comentários
SONHOS DE UM PALHAÇO
ANTONIO MARCOS
COMPOSITOR: ANTONIO MARCOS & SÉRGIO SÁ
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ANTONIO MARCOS – VOL. 2
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: ROCK AND ROLL
ANO: 1981

Antônio Marcos Pensamento da Silva (São Paulo, 8 de novembro de 1945 — São Paulo, 5 de abril de 1992) foi um ator, compositor, humorista e cantor brasileiro.
Em 1967, integrou o coral Golden Gate e atuou nas peças Pé Coxinho e Samba Contra 00 Dólar, de Moraci do Val, no Teatro de Arena. Convidado por Ramalho Neto, gravou seu primeiro disco pela RCA, como integrante do conjunto Os Iguais, tornando-se logo solista e fazendo sucesso com a música "Tenho Um Amor Melhor Que O Seu" (Roberto Carlos e Erasmo Carlos).
A partir daí, seguiram-se outros sucessos, como "Oração De Um Jovem Triste" (Alberto Luís) e "Como Vai Você" (com Mário Marcos). Foi lançado no cinema por J. B. Tanko, no filme Pais Quadrados... Filhos Avançados (1970), participando também de Som, Amor E Curtição (1972) e de outros, além de atuar em peças teatrais, como Arena Conta Zumbi (Teatro de Arena, direção de Augusto Boal, 1969) e Hair (Teatro Aquarius, direção de Altair Lima, 1970). Atingiu seu maior sucesso em 1973, com "O Homem De Nazaré" (Cláudio Fontana), que seria lançado no ano seguinte em espanhol. Um de seus últimos sucessos foi a canção-tema de O Profeta, telenovela da TV Tupi na qual participava sua futura esposa Débora Duarte. Já casado com a atriz, participaria com ela da telenovela Cara a Cara da TV Bandeirantes, na qual também interpretava a canção-tema. 


Vejam só
Que história boba
Eu tenho pra contar
Quem é que vai querer
Me acreditar
Eu sou palhaço sem querer...

Vejam só
Que coisa incrível
O meu coração
Todo pintado e nesta solidão
Espero a hora de sonhar...

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam
Bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço
É natural...

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei, entreguei amor
E sonhos sem saber
Que o palhaço
Pinta o rosto pra viver...

Vejam só e há quem diga
Que o palhaço é
No grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher...

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos, todos
Representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço
É natural...

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei amor e sonho
Sem saber
Que o palhaço pinta o rosto
Pra viver...

E vejam só e há quem diga
Que o palhaço é
No grande circo apenas o ladrão

Do coração de uma mulher...

Resultado de imagem para SONHOS DE UM PALHAÇO

Sonhos de Um Palhaço

Antônio Marcos

Em                            
Veja só que história triste eu tenho pra contar
                           Am  Am7
Quem é que vai querer acreditar
                       Am6-  B7
Eu sou palhaço sem querer

Em                           
Vejam só que coisa incrivel o meu coração
                         Am  Am7
Todo pintado e nessa solidão
                    Am6- Am7
está na hora de sonhar
E                                     Bm
Ah !! o mundo sempre foi um circo sem igual
     F#m6-         G#7        C#m   C#m7
Onde todos representam bem ou mau
       F#7                    Am  B7
Onde a farsa do palhaço é natural

E                                      Bm
Ah !! No palco da iluzão pintei meu coração
     F#m6-           G#         C#m   C#m7
Entreguei o amor , o sonho sem saber 
        F#7                        Am   B7/5+
Que o palhaço pinta o rosto pra viver
E                                                                Am   B7
Veja só e hà quem diga que o palhaço é no grande circo apenas o ladrão
                      Em
Do coração de uma mulher
Acordes para:
  • Am
    123
    X02210
  • Am6-
    234
    587565
  • Am7
    12
    X02010
  • B7
    1234
    X21202
  • B7/5+
    1234
    X2X243
  • Bm
    234
    X24432
  • C#m
    234
    X46654
  • C#m7
    34
    X46454
  • E
    123
    022100
  • Em
    12
    022000
  • 1234
    XX2323
  • F#7
    34
    242322
  • F#m6-
    234
    254232
  • G#
    234
    431114
  • G#7
    34

0 comentários:

Postar um comentário