FALAMANSA - ESPERANDO NA JANELA

, , Sem Comentários
Esperando na Janela
Falamansa
COMPOSITORES: Targino Gondim, Manuca Almeida & Raimundo do Acordeon
PAÍS: BRASIL
LOCAL: CLUB PINHEIROS 05/11
ÁLBUM: LEMBRANÇAS
GRAVADORA: DECKDISC
GÊNERO: FORRÓ
ANO: 2001

Esperando na Janela é uma canção de 2000 da banda Cogumelo Plutão que atingiu o primeiro lugar nas paradas das rádios no Brasil.
A canção foi lançada com o álbum Biblioteca de Sonhos e fez parte da trilha sonora da novela "Laços de Família" da Rede Globo.
Falamansa é uma banda brasileira de forró criada em 1998 em São Paulo. Com a invasão do forró nas noites da capital paulista, surgiu na cidade um movimento para atender a demanda das casas noturnas e do público adolescente, que se identificou de imediato com a dança e com o ritmo contagiante do estilo.
Além de começarem a compor suas primeiras canções logo nos primeiros meses do conjunto, Josivaldo, Dezinho, Tato, Alemão e Valdir interpretavam sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, misturando sempre o chamado "forró universitário" ou "forró pé-de-serra", com as raízes da música nordestina. Até 2001, o grupo teve mais de 1 milhão de cópias vendidas no Brasil.


Ainda me lembro do seu caminhar
Seu jeito de olhar eu me lembro bem
Fiquei querendo sentir o seu cheiro
É daquele jeito que ela tem

O tempo todo eu fico feito tonto
Sempre procurando, mas ela não vem
E esse aperto no fundo do peito
Desses que o sujeito não pode agüentar
Esse aperto aumenta o meu desejo
E eu não vejo a hora de poder lhe falar

Refrão:
(Bis)Por isso eu vou na casa dela ai
Falar do meu amor pra ela vai
Tá me esperando na janela ai ai

Não sei se vou me segurar

0 comentários:

Postar um comentário