PITTY - NA SUA ESTANTE

, , Sem Comentários


NA SUA ESTANTE

PITTY
COMPOSITOR: PITTY
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ANACRÔNICO
GRAVADORA: DECKDISC
GÊNERO: ROCK
ANO: 2006
 
             Priscilla Novaes Leone (Salvador, 7 de outubro de 1977), mais conhecida pelo nome artístico Pitty, é uma cantora, compositora, produtora, escritora, empresária, apresentadora e multi-instrumentista brasileira. Cantora desde os 17 anos de idade, Pitty iniciou sua carreira profissionalmente em 1997, atuando como baterista durante dois anos na banda de punk rock Shes; apesar de realizarem alguns shows, a banda não chegou a gravar nenhum álbum.             Em 1998, integra a banda de hardcore punk Inkoma, dessa vez atuando como vocalista, onde gravou um álbum de estúdio, tornando-se bastante popular na cena underground da Bahia. Em 2002, Pitty recebeu um convite do músico e produtor Rafael Ramos, que tinha como intenção produzir seu primeiro álbum solo, vindo a aceitar o convite, assinando com a gravadora Deckdisc no mesmo ano, onde lançou em 2003 o seu primeiro single, "Máscara". A canção ganhou alta rotação nas rádios, em 7 de maio de 2003 lança seu primeiro álbum de estúdio solo, Admirável Chip Novo, vendendo 370 mil cópias e tornando-se o disco de estilo rock, mais vendido de 2003 no país. O projeto ainda extraiu outras canções como "Admirável Chip Novo", "Teto de Vidro", "Equalize", "Semana que Vem" e "I Wanna Be", todos muito bem divulgados e com alta rotação nas rádios. Em 21 de agosto de 2005, chegou às lojas o seu segundo álbum de estúdio, intitulado Anacrônico, que vendeu 180 mil cópias e extraiu os singles "Anacrônico", "Déjà Vu", "De Você", além de dois de seus maiores sucessos, "Na sua Estante" e "Memórias".
          "Na Sua Estante" é o quarto single da cantora brasileira de rock Pitty, em seu segundo álbum de estúdio Anacrônico.
Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
 
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
 
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
 
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
 
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
 
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
 
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
 
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
 
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
 
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham
Não se curam (não)
E essa abstinência uma hora vai passar.

0 comentários:

Postar um comentário