NELSON GONÇALVES - BONECA DE TRAPO

, , Sem Comentários
BONECA DE TRAPO
NELSON GONÇALVES
COMPOSITORES: ASSIS VALENTE & ADELINO MOREIRA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: NELSON GONÇALVES
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: SAMBA-CANÇÃO
ANO: 1957


Nélson Gonçalves (nome artístico de Antônio Gonçalves Sobral, Santana do Livramento, 21 de junho de 1920 — Rio de Janeiro, 18 de abril de 1998) foi um dos maiores cantores e compositores brasileiros. Terceiro maior vendedor de discos da história do Brasil, com mais de 81 milhões de cópias vendidas, fica atrás apenas de Roberto Carlos, com mais de 120 milhões e Tonico & Tinoco com aproximadamente 150 milhões. Seu maior sucesso foi a canção "A Volta do Boêmio".
Boneca de trapo, pedaço da vida
Que vive perdida no mundo a rolar.
Farrapo de gente, que inconsciente
Peca só por prazer; vive para pecar.

Boneca, eu te quero com todo o pecado,
Com todos vícios; com tudo afinal.
Eu quero esse corpo que a plebe deseja,
Embora ele seja prenuncio do mal.

Boneca noturna que gosta da lua,
Que é fã das estrelas, que adora o luar,
Que sai pela noite, amanhece na rua
E há muito não sabe o que é luz solar.

Boneca vadia, de manha e artifícios,
Eu quero pra mim seu amor só porque
Aceito seus erros, pecados e vícios.
Hoje na minha vida meu vicio é você.

0 comentários:

Postar um comentário