EMÍLIO SANTIAGO E NANA CAYMMI - OLHOS NEGROS

, , Sem Comentários

OLHOS NEGROS

EMÍLIO SANTIAGO E NANA CAYMMI
COMPOSITORES: JOHNNY ALF & RONALDO BASTOS
ÁLBUM: DE UM JEITO DIFERENTE
GRAVADORA: INDIE RECORDS
GÊNERO: BALADA
ANO: 2005
 
        Emílio Vitalino Santiago (Rio de Janeiro, 6 de dezembro de 1946 — Rio de Janeiro, 20 de março de 2013) foi um cantor brasileiro. Em um congresso de otorrinos e cirurgiões de cabeça e pescoço, fonoaudiólogos comentaram que as análises técnicas da voz de Emílio Santiago mostravam que o cantor tinha a voz mais perfeita do Brasil.
          Dinahir Tostes Caymmi, mais conhecida como Nana Caymmi (Rio de Janeiro, 29 de abril de 1941) é uma consagrada cantora e compositora brasileira.


Olhos negros
Negros são os breus se não são meus ao meu olhar
Olhos negros
Por não serem meus serão do mar
Mares negros
 
Mares negros
Eu te mergulhei, por serem bons de navegar
Barcos negros
Velas, ventos, naus a me levar
Olhos negros
Diz quem é você
Não me negue o sim
Guarda para mim o negro olhar
Tardes de verão
Noites do sem fim
Ardes para mim negro lunar
 
Olhos negros
Juro que eu sonhei quando encontrasse me entregar
Luzes negras são como faróis a me guiar
Na luz negra do mar.

0 comentários:

Postar um comentário