TITO MADI - SONHO E SAUDADE

, , Sem Comentários
SONHO E SAUDADE
TITO MADI
COMPOSITOR: TITO MADI
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: TITO MADI A FOSSA
GRAVADORA: LONDON
GÊNERO: SAMBA-CANÇÃO
ANO: 1971


Chauki Maddi, de nome artístico Tito Madi (Pirajuí, 12 de julho de 1929) é um cantor e compositor brasileiro que teve relativo sucesso durante as décadas de 1950 e 1960 como intérprete e escritor de samba-canções e junto à bossa nova. Gravado por diversos artistas dentro e fora da bossa nova é até hoje lembrado como compositor significativo nas carreiras de vários cantores, como Roberto Carlos e Wilson Simonal. Compositor da geração pré-bossa nova, teve influência sobre o movimento, com sambas-canções de harmonização moderna como "Cansei de Ilusões", "Sonho e Saudade", "Carinho e Amor", "Fracassos de Amor", "Gauchinha Bem-Querer", "Não Diga Não", "Balanço Zona Sul" e seu maior sucesso, "Chove lá Fora".
Tantos sonhos eu tive
E eu sonhei com você
Foram sonhos tão tristes
Que eu sonhei com você

A saudade povoa os meus sonhos
Sofre o meu coração
A tristeza me surge nas noites
Tudo é solidão

Mas na realidade
Você também é assim
Vive eterna saudade
Dá desgostos pra mim

E então, eu pergunto porquê
Sem motivo e razão, a sofrer
Este meu coração
Gosta tanto de você
Gosta tanto de você
Tanto, tanto de você.

0 comentários:

Postar um comentário