SAMBRASIL - VOU ANDAR POR AÍ

, , Sem Comentários

VOU ANDAR POR AÍ
SAMBRASIL
COMPOSITOR: NEWTON CHAVES
ÁLBUM: NA CADÊNCIA DO SAMBA
GRAVADORA: MELOPEA RECORDS
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1960

Nota: Integrantes: Paulo vieira, violão de sete cordas; Maurício Mello; voz e violão e Cíntia maya, percussões.
Sambrasil canta Vou Andar Por Aí, de Newton Chaves, sucesso na voz de Luiz Henrique Rosa, na década de 60, época em que o artista ilhéu juntou sua malinha seu disco recém gravado, e foi pro Rio tentar a sorte. Gravado ao vivo no Café da Tarde, em Coqueiros, no dia 30/07/2012.

Obs.: não conseguimos complementar os dados, pois não conseguimos encontrá-los o grupo fez um vídeo e remeteu para o youtube. Obrigado, pois só assim pude relembrar e trazer mais uma das músicas da minha adolescência.




Há em mim uma calma aparente
Só em meu coração paz não há

REFRÃO BIS
Vou andar por aí, perguntar por aí
Pra ver se eu encontro
A paz que eu perdi

Olho o céu que azul tão bonito
Olho as águas tão verdes do mar
Céu e terra uma paz infinita
Só em meu coração paz não há

Olho as águas tão calmas do rio
Mansamente correrem pro mar
Há em mim uma clama aparente
Só em meu coração paz não há

REFRÃO BIS
Vou andar por aí, perguntar por aí
Pra ver se eu encontro
A paz que eu perdi

Olho as águas tão calmas do rio
Mansamente correrem pro mar
Há em mim uma clama aparente

Só em meu coração paz não há

REFRÃO BIS
Vou andar por aí, perguntar por aí
Pra ver se eu encontro

A paz que eu perdi

0 comentários:

Postar um comentário