NAT KING COLE - NADIE ME AMA

, , Sem Comentários
NADIE ME AMA
NAT KING COLE
SONGWRITERS : ANTÔNIO MARIA & FERNANDO LOBO
COUNTRY: U.S.A.
ALBUM: NAT KING COLE A MIS AMIGOS
GENRE: SAMBA-CANÇÃO
LABEL: CAPITOL RECORDS
YEAR: 1940/50

NOTA: MÚSICA BRASILEIRA QUE FEZ O MAIOR SUCESSO MUNDIAL NA DÉCADA DE 50, POIS LEMBRO-ME DE OUVÍ-LA, NA JACK BOX DA PISCINA EM LOURENÇO MARQUES, ONDE NADAVA DESDE OS TRÊS ANOS E SÓ HOJE SOUBE QUE É BRASILEIRA.
Nat King Cole, nome artístico de Nathaniel Adams Coles, (Montgomery, 17 de março de 1917 Santa Mônica, 19 de fevereiro de 1965) foi um cantor e pianista de jazz norte-americano, pai da cantora Natalie Cole. O apelido de "King Cole" veio de uma popular cantiga de roda inglesa conhecida como Old King Cole.  
Sua voz marcante imortalizou várias canções, como: Mona Lisa, Stardust, Unforgettable, Nature Boy, Christmas Song, "Quizás, Quizás, Quizás", entre outras, algumas das quais nas línguas espanhola e portuguesa.
Suas músicas românticas tinham um toque especial junto a sua voz associada ao piano, tornando-o assim um artista de grande sucesso.
Nadie me ama
Nadie me quiere
Nadie me llama
Nadie me es fiel
Triste es mi vida
Sin un cariño
Lloro en silencio
Mi desventura

Voy por el mundo cruel
De fracaso en fracaso
Llamo a la puerta del cielo
Que nunca traspaso
Vencido y cansado
De tanto sufrir
Yo ruego a Dios
Que se apiade de mí

Nadie me ama
Nadie me quiere.

0 comentários:

Postar um comentário