AUGUSTO CÉSAR & GUSTAVO - TÁ CHUVENDO MUIÉ

, , Sem Comentários

TÁ CHUVENDO MUIÉ

Augusto César & Gustavo
Autor: Jairon Neves
PAÍS: BRASIL
Álbum: Volume 6
Estilo: Forró
Música Brasileira
Gravadora: MD Music
Ano: 2008
 
           Unidos pelo sangue e pela grande paixão pela música, os irmãos de voz forte Augusto César e Gustavo, vem dando nova cara ao sertanejo universitário no interior de SP, sem deixar de lado a raiz da boa música sertaneja. Jovens e cheios de maturidade, os meninos de ouro de São Manuel já colecionam prêmios e possuem uma sala cheia de troféus, conquistados nos mais variados festivais de música sertaneja e raiz de toda região. As apresentações em casas de shows, rodeios, aniversários de cidades e programas de rádio e TV do Centro Oeste Paulista batem recordes de publico. Com carisma e humildade eles vem deixando fãs por todos os lugares onde se apresentam.
              NOTA: SUGESTÃO DE UM AMIGO VIRTUAL

Tá chovendo muié, tá
Mais pensa num trem bão
Moda de viola, tô gastando
 
A sola nesse batidão
Tá chovendo muié, tá
Aguenta coração
Tem farra eu tô meio
Mulher e rodeio
É nossa paixão (2x)
Puis a mão na fivela e apontei
Pra ela com má intenção,
Fingiu que não me viu,
mas depois caiu no papo do peão
 
Eu sei que ela gosta
E não é da minha bota
E nem do chapéu
Ela gosta do jeito que eu sei
Fazer no quarto do Motel
 
Tá chovendo muié, tá
Mais pensa num trem bão
Moda de viola, tô gastando
A sola nesse batidão
Tá chovendo muié, tá
Aguenta coração
Tem farra eu tô meio
Mulher e rodeio
É nossa paixão
 
Vou fazer um piseiro hoje
Eu tô sorteiro pego quem quisé
Seja loira ou morena
Com nóis não tem pena
Basta ser muié

O tropé tá armado
Vou deixar o recado
Pras muié casada
Se der bola nós pega
Nóis não arrega não perdoa nada.
 
Tá chovendo muié, tá
Moda de viola, tô gastando
A sola nesse batidão
Tá chovendo muié, tá
Aguenta coração
Tem farra eu tô meio
Mulher e rodeio
É nossa paixão...

0 comentários:

Postar um comentário