MPB4 - CONTIGO APRENDI

, , Sem Comentários

CONTIGO APRENDI

MPB4
COMPOSITOR: ARMANDO MANZANERO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: MPB4
GRAVADORA: BISCOITO FINO
GÊNERO: BOLERO
ANO: 2012
 
               Durante seus 45 anos de carreira, o MPB4 se afirmou como o grupo vocal mais importante do Brasil. Hoje o MPB4 lança este novo CD, no qual interpreta onze boleros que marcaram época e, para tanto, convidou grandes compositores brasileiros para escreverem versões atualizadas dos grandes clássicos do gênero. O resultado soou esplêndido. Vocalizações apuradas, amparadas pela criatividade dos dez violonistas, que resultaram num trabalho que tem a marca do MPB4, mas que, ao mesmo tempo, difere de tudo o que o MPB4 já fez até hoje. Surpreenda-se com este novo trabalho do grupo. Ouça-o cantando os boleros que gerações e gerações aprenderam a gostar e imaginem-se voltando no tempo, sem, contudo, perder a perspectiva de que a inovação musical continua presente no canto do MPB4.
Contigo aprendi
Que existem novas
E melhores emoções...
Contigo aprendi
A conhecer um mundo novo
De ilusões
Aprendi...
Que a semana já tem mais
De sete dias
Fazer maiores minhas
Poucas alegrias
E a ser alegre
Eu contigo aprendi...

Contigo aprendi
Que existe luz na noite
Mais escura

Contigo aprendi
Que em tudo existe um pouco
De ternura
Aprendi...que pode um beijo
Ser mais doce e mais profundo
Que posso ir-me amanhã mesmo deste mundo
As coisas boas, eu contigo já vivi
E contigo aprendi, que eu nasci
No dia em que te conheci...

0 comentários:

Postar um comentário