ROBERTO CARLOS - LOUCO POR VOCÊ

, , Sem Comentários
LOUCO POR VOCÊ
ROBERTO CARLOS
COMPOSITOR:PAUL VANCE - LEE POCKRISS
VERSÃO: CARLOS IMPERIAL
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: LOUCO POR VOCÊ
GRAVADORA: CBS
GÊNERO: ROCK
ANO: 1961

Louco por Você é um álbum do cantor e compositor Roberto Carlos, de 1961.
Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, empresário e compositor brasileiro.
Embora tivesse iniciado a carreira sob influência do samba-canção e da bossa nova, no início da década de 1960, Roberto mudou seu repertório para o rock. Com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, e versões de sucessos do então recente gênero musical, fundando as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil. Com a fama, estrelou ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa um programa na TV Record chamado Jovem Guarda, que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro. Além da carreira musical, estrelou filmes inspirados na fórmula lançada pelos Beatles – como "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa" e "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora".
Beija meu amor
Seu beijo todo dia eu quero ter
Sou cada vez mais louco
Louco, louco por você
Carinhos meu amor
Eu tenho pra lhe dar e quero ser
Muitas vezes mais louco
Louco, louco por você

Eu quero gritar para o mundo ouvir
Como sou feliz assim
Vivo a cantar, vivo a sorrir
Com o amor que vai dentro de mim

Saiba meu amor
A vida inteira eu quero viver
Dizendo que sou louco
Louco, louco por você

Beija meu amor
Seu beijo todo dia eu quero ter
Sou cada vez mais louco
Louco, louco por você

Carinhos, meu amor
Eu tenho pra lhe dar e quero ser
Muitas vezes mais louco
Louco, louco por você

Eu quero gritar
Para o mundo ouvir como sou feliz assim
Vivo a cantar, vivo a sorrir
Com o amor que vai dentro de mim

Saiba meu amor
A vida inteira eu quero viver
Dizendo que sou louco
Louco, louco por você
Louco por você
Louco por você

Carinhos, meu amor
Eu tenho pra lhe dar e quero ser
Muitas vezes mais louco
Louco, louco por você

Eu quero gritar
Para o mundo ouvir como sou feliz assim
Vivo a cantar, vivo a sorrir
Com o amor que vai dentro de mim

Saiba meu amor
A vida inteira eu quero viver
Dizendo que sou louco
Louco, louco por você
Louco por você
Louco por você
Louco por você
Louco por você.

0 comentários:

Postar um comentário