DICK FARNEY E CLAUDETTE SOARES - CASTIGO

, , Sem Comentários
CASTIGO
DICK FARNEY E CLAUDETTE SOARES
COMPOSITORA:DOLORES DURAN
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DICK & CLAUDETTE: TUDO ISTO É AMOR
GRAVADORA: PHILIPS
GÊNERO: SAMBA-CANÇÃO
ANO: 1958

Claudette Cloubert Soares, Claudete Soares ou Claudette Soares (Rio de Janeiro, 31 de outubro de 1937) é uma cantora brasileira.
Dick Farney, nome artístico de Farnésio Dutra e Silva (Rio de Janeiro, 14 de novembro de 1921 — de 1987) foi um cantor, pianista e compositor brasileiro.
A gente briga
Diz tanta coisa que não quer dizer
Briga pensando que não vai sofrer
Que não faz mal se tudo terminar

Um belo dia
A gente entende que ficou sozinha
Vem a vontade de chorar baixinho
Vem o desejo triste de voltar

Você se lembra
Foi isso mesmo que se deu comigo
Eu tive orgulho e tenho por castigo
A vida inteira pra me arrepender

Se eu soubesse
Naquele dia o que sei agora
Eu não seria esta mulher que chora
Eu não teria perdido você.

0 comentários:

Postar um comentário